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Tutorial Trico, TT e Boomer
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Tutorial Trico, TT e Boomer
Bora La inTão
Trico :
Noções basicas:
Trico e um mobile de rotaçao, ou seja, precisa de muita paciencia e percistencia para aprender a façanha
Começando:
1) O trico nunca se meche na forsa de rotação mais sim no angulo.
2) O trico funciona de dois lados diferentes, ou seja, cada lado tem a sua força de rotaçao.
3) A força do vento influencia muito na rotaçao do tiro.
Forças:
ITEM 1 - Quando vc está no lado direito e quer acertar o oponente do lado esquerdo vc usa as seguintes forças:
1.0 2.2 3.3
*Explicando:
Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.0
Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.2
Quando o adversario estiver longe use a força 3.3
Obs:
Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.
Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.2 nao vai ser mais 2.2 será 2.0 ou 1.9, isso depende da profundidade q ele estiver.
Assim sucesivamente com as outras forças.
Exemplo:
1.0 > 0.9
2.2 > 1.9
3.3 > 3.0
ITEM 2 - Quando vc está no lado esuerdo e quer acertar o oponente do lado direito vc usa as seguintes forças:
1.5 2.6 3.7
*Explicando:
Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.5
Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.6
Quando o adversario estiver longe use a força 3.7
Obs:
Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.
Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.6 nao vai ser mais 2.6 será 2.5 ou 2.4, isso depende da profundidade q ele estiver.
Assim sucesivamente com as outras forças.
Exemplo:
1.5 > 1.3
2.6 > 2.4
3.7 > 3.5
OBSERVAÇÃO FINAL!
O vento prejudica na rotaçao, intao aí vai umas dicas:
Vento para BAIXO: Força mais FORTE
Vento para CIMA: Força mais FRACA
Vento 0: Segue as intruçoes acima.
Créditos : Relax
__________________________________________________ ______________________
TT ( Turtle ) :
As principais forças são :
1.5 ; 2.5 ; 3.5 ; 4.0
ou
1.4 ; 1.6 ; 2.4 ; 2.6 ; 3.4 ; 3.6 ; 3.9
QUOTE
Pergunta: Com que angles eu posso usar essas forcas?
Simples...
vamos supor que o vento está 10
entao ficara assim... lembrando que nos calculos sempre comeca do angulo 75 e muita atencao nisso:
Vento contra vc SUBTRAI , Vento a favor vc ADICIONA.
//como ?
Assim com vento contra:
Angle: 75
Vento: 10
entao
10 dividido por 2 ?
5
entao seu angle será
70
//e a forca?
depende :
Perto: 1.4~1.5~1.6
Medio: 2.4~2.5~2.6
Longe: 3.4~3.5~3.6
- - - - - -
OBS : Se o vento estiver pra baixo e na diagonal , você vai dividir por 3.
//e vento a favor ?
Assim com vento a favor:
Angle: 75
Vento: 8
entao
8 dividido por 2 ?
4
entao seu angle será
79
//e a forca?
depende :
Perto: 1.4~1.5~1.6
Medio: 2.4~2.5~2.6
Longe: 3.4~3.5~3.6
Outra coisa...
Quando você faz a conta e o angulo fica 82 ou mais , vc sempre vai atirar de 3.6~4.0;
dependendo da distancia do adverssario.
Outra coisa...
quando o vento for IMPA , vc arredonda pra mais.
exemplo , vento 7. dividido por 2 ??
vc arredonda pra 8 entao será 4.
Créditos : Cássio .
__________________________________________________ ______________________
Boomer :
Primeiramente já aviso que passarei os conhecimentos que eu tenho, talvez não seja muito, mas ajudara algumas pessoas.
Bom para começar... Vc precisara de uma regua escolar e uma calculadora...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marque o zero da regua apartir do personagem da esquerda (nas costas do mobil e nao na frente) independentemente de ser vc ou nao e depois conte os cm ate que chegue no 2 personagem que estara à direita sendo vc ou nao.
Conceito basico da regua :
A DISTANCIA SERA SUBTRAIDA DO ANGULO DE 90º
Ex: Se vc esta à 10 cm do inimigo. Vc pegara a distancia e subtraira do angulo. 90-10= usara o angulo 80
Wind 0 e 1:
Pegue a regua e meça a distancia que vc esta do seu inimigo
Vc sempre Usará força 2.4(sempre mesmo)
Ex1.:
inimigo na posição 75 da regua
ajuste o seu angulo em 75 e atire com a força de 2.4
na testa do inimigo
Ex2.:
inimigo na posição 80 da regua
ajuste o seu angule em 80 e atira com a força de 2.4
na testa do inimigo
Ex3.:
inimigo na posição 69 da regua
ajuste seu angulo em 69 e atire com a força de 2.4
na testa do inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Full HOCKSHOT
Use esse tipo tiro, so quando vc tiver certeza que nao dará bs, para ventos mais pessados aconselho a usar a formula Angle35fixed.
Tenha em maos a WindChart HOOCKFULLPOWER a regua e uma calculadora.
Sempre usará força FULL
Meça com a regua a distancia que o inimigo esta de vc, preste atenção na força e direção do vento.
Ex1.:
Inimigo na distancia 60
Wind ----> 25
oq faremos agora???
conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 25 * 80% = 20
entao:
60(distancia) - 20(resultado) = 40
o tiro ficou assim:
Angulo = 40
Força = Full Power
na testa do inimigo.
Ex2:
Inimigo na distancia 70
Wind ----> 4
oq faremos agora???
conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 4 * 80% = 3,2
entao:
70(distancia) - 3,2(resultado) = 67
o tiro ficou assim:
Angulo = 67
Força = Full Power
Na testa do inimigo
Caso tenha que hookar atraves de um furacao, use 4 angs.
User posted image
Fixed Angle 35
use esse tipo de tiro para ventos pesados e que vc acha que se for usar Hoock fullpower vai dar bs, pois o hoockfullpower é bem mais facil de fazer.
Tenha em maos a WindChart angulo35fixo a regua e uma calculadora.
Cada parte da sua regua representa 0.12 de força no menor wind contra possivel.
ex.:
distancia: 89 da regua
wind: 2(omenor possivel)
o seu tiro vai ser
angulo = 35
força = 0,12
esse exemplo ai emcima e de como vc vai usar essa formula, lembrando que a cada parte de sua regua representa 0,12 de força vamus atirar agora com um wind pessadao e ver como q fica.
força = forçadovento / indexdowind forçainicial
Ex1.:
Distancia: 78 = 12parts
Direção do wind = ----->
Força do wind = 19
o windindex para a direção do vento ------> é 33
Força inicial = 12(distancia) * 0,12(força para cada parte) = 1,44
entao:
19(força wind) / 33(index da direcao) 1,44(força inicial) = 2,01
o seu tiro entao vai ser:
Angulo: 35
Força: 2,01
na testa do inimigo.
Ex2.:
Distancia: 70 = 20parts
Direção do wind = ----->
Força do wind = 25
o wind index para a direção do vento ------> é 33
Força inicial = 30(distancia) * 0.12(força para cada parte) = 2.4
entao:
25(força wind) / 33(index da direcao) 1.44(força inicial) = 3.15
o seu tiro entao vai ser:
Angulo: 35
Força: 3.15
na testa do inimigo.
ÂNGULO FULL :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vento 0 a 1
A Cada 3cm é um angulo
Caso o vento esteja favoravel 2 aumente um angulo.
NADO BOMBER :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tera que parar exatamente dentro do furacao... particularmente, eh hookagem mais dificil e rox do Boomer.
O exemplo da screem e para vento 10 contra, sujeito ha alterações devido ao vento.
Créditos : CreeDo e Maxxxeh .
CrediTos PosT : The B3sT
PesQuisa: The B3sT
Gostou ? Agradeça ^^
Trico :
Noções basicas:
Trico e um mobile de rotaçao, ou seja, precisa de muita paciencia e percistencia para aprender a façanha
Começando:
1) O trico nunca se meche na forsa de rotação mais sim no angulo.
2) O trico funciona de dois lados diferentes, ou seja, cada lado tem a sua força de rotaçao.
3) A força do vento influencia muito na rotaçao do tiro.
Forças:
ITEM 1 - Quando vc está no lado direito e quer acertar o oponente do lado esquerdo vc usa as seguintes forças:
1.0 2.2 3.3
*Explicando:
Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.0
Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.2
Quando o adversario estiver longe use a força 3.3
Obs:
Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.
Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.2 nao vai ser mais 2.2 será 2.0 ou 1.9, isso depende da profundidade q ele estiver.
Assim sucesivamente com as outras forças.
Exemplo:
1.0 > 0.9
2.2 > 1.9
3.3 > 3.0
ITEM 2 - Quando vc está no lado esuerdo e quer acertar o oponente do lado direito vc usa as seguintes forças:
1.5 2.6 3.7
*Explicando:
Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.5
Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.6
Quando o adversario estiver longe use a força 3.7
Obs:
Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.
Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.6 nao vai ser mais 2.6 será 2.5 ou 2.4, isso depende da profundidade q ele estiver.
Assim sucesivamente com as outras forças.
Exemplo:
1.5 > 1.3
2.6 > 2.4
3.7 > 3.5
OBSERVAÇÃO FINAL!
O vento prejudica na rotaçao, intao aí vai umas dicas:
Vento para BAIXO: Força mais FORTE
Vento para CIMA: Força mais FRACA
Vento 0: Segue as intruçoes acima.
Créditos : Relax
__________________________________________________ ______________________
TT ( Turtle ) :
As principais forças são :
1.5 ; 2.5 ; 3.5 ; 4.0
ou
1.4 ; 1.6 ; 2.4 ; 2.6 ; 3.4 ; 3.6 ; 3.9
QUOTE
Pergunta: Com que angles eu posso usar essas forcas?
Simples...
vamos supor que o vento está 10
entao ficara assim... lembrando que nos calculos sempre comeca do angulo 75 e muita atencao nisso:
Vento contra vc SUBTRAI , Vento a favor vc ADICIONA.
//como ?
Assim com vento contra:
Angle: 75
Vento: 10
entao
10 dividido por 2 ?
5
entao seu angle será
70
//e a forca?
depende :
Perto: 1.4~1.5~1.6
Medio: 2.4~2.5~2.6
Longe: 3.4~3.5~3.6
- - - - - -
OBS : Se o vento estiver pra baixo e na diagonal , você vai dividir por 3.
//e vento a favor ?
Assim com vento a favor:
Angle: 75
Vento: 8
entao
8 dividido por 2 ?
4
entao seu angle será
79
//e a forca?
depende :
Perto: 1.4~1.5~1.6
Medio: 2.4~2.5~2.6
Longe: 3.4~3.5~3.6
Outra coisa...
Quando você faz a conta e o angulo fica 82 ou mais , vc sempre vai atirar de 3.6~4.0;
dependendo da distancia do adverssario.
Outra coisa...
quando o vento for IMPA , vc arredonda pra mais.
exemplo , vento 7. dividido por 2 ??
vc arredonda pra 8 entao será 4.
Créditos : Cássio .
__________________________________________________ ______________________
Boomer :
Primeiramente já aviso que passarei os conhecimentos que eu tenho, talvez não seja muito, mas ajudara algumas pessoas.
Bom para começar... Vc precisara de uma regua escolar e uma calculadora...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marque o zero da regua apartir do personagem da esquerda (nas costas do mobil e nao na frente) independentemente de ser vc ou nao e depois conte os cm ate que chegue no 2 personagem que estara à direita sendo vc ou nao.
Conceito basico da regua :
A DISTANCIA SERA SUBTRAIDA DO ANGULO DE 90º
Ex: Se vc esta à 10 cm do inimigo. Vc pegara a distancia e subtraira do angulo. 90-10= usara o angulo 80
Wind 0 e 1:
Pegue a regua e meça a distancia que vc esta do seu inimigo
Vc sempre Usará força 2.4(sempre mesmo)
Ex1.:
inimigo na posição 75 da regua
ajuste o seu angulo em 75 e atire com a força de 2.4
na testa do inimigo
Ex2.:
inimigo na posição 80 da regua
ajuste o seu angule em 80 e atira com a força de 2.4
na testa do inimigo
Ex3.:
inimigo na posição 69 da regua
ajuste seu angulo em 69 e atire com a força de 2.4
na testa do inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Full HOCKSHOT
Use esse tipo tiro, so quando vc tiver certeza que nao dará bs, para ventos mais pessados aconselho a usar a formula Angle35fixed.
Tenha em maos a WindChart HOOCKFULLPOWER a regua e uma calculadora.
Sempre usará força FULL
Meça com a regua a distancia que o inimigo esta de vc, preste atenção na força e direção do vento.
Ex1.:
Inimigo na distancia 60
Wind ----> 25
oq faremos agora???
conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 25 * 80% = 20
entao:
60(distancia) - 20(resultado) = 40
o tiro ficou assim:
Angulo = 40
Força = Full Power
na testa do inimigo.
Ex2:
Inimigo na distancia 70
Wind ----> 4
oq faremos agora???
conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 4 * 80% = 3,2
entao:
70(distancia) - 3,2(resultado) = 67
o tiro ficou assim:
Angulo = 67
Força = Full Power
Na testa do inimigo
Caso tenha que hookar atraves de um furacao, use 4 angs.
User posted image
Fixed Angle 35
use esse tipo de tiro para ventos pesados e que vc acha que se for usar Hoock fullpower vai dar bs, pois o hoockfullpower é bem mais facil de fazer.
Tenha em maos a WindChart angulo35fixo a regua e uma calculadora.
Cada parte da sua regua representa 0.12 de força no menor wind contra possivel.
ex.:
distancia: 89 da regua
wind: 2(omenor possivel)
o seu tiro vai ser
angulo = 35
força = 0,12
esse exemplo ai emcima e de como vc vai usar essa formula, lembrando que a cada parte de sua regua representa 0,12 de força vamus atirar agora com um wind pessadao e ver como q fica.
força = forçadovento / indexdowind forçainicial
Ex1.:
Distancia: 78 = 12parts
Direção do wind = ----->
Força do wind = 19
o windindex para a direção do vento ------> é 33
Força inicial = 12(distancia) * 0,12(força para cada parte) = 1,44
entao:
19(força wind) / 33(index da direcao) 1,44(força inicial) = 2,01
o seu tiro entao vai ser:
Angulo: 35
Força: 2,01
na testa do inimigo.
Ex2.:
Distancia: 70 = 20parts
Direção do wind = ----->
Força do wind = 25
o wind index para a direção do vento ------> é 33
Força inicial = 30(distancia) * 0.12(força para cada parte) = 2.4
entao:
25(força wind) / 33(index da direcao) 1.44(força inicial) = 3.15
o seu tiro entao vai ser:
Angulo: 35
Força: 3.15
na testa do inimigo.
ÂNGULO FULL :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vento 0 a 1
A Cada 3cm é um angulo
Caso o vento esteja favoravel 2 aumente um angulo.
NADO BOMBER :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tera que parar exatamente dentro do furacao... particularmente, eh hookagem mais dificil e rox do Boomer.
O exemplo da screem e para vento 10 contra, sujeito ha alterações devido ao vento.
Créditos : CreeDo e Maxxxeh .
CrediTos PosT : The B3sT
PesQuisa: The B3sT
Gostou ? Agradeça ^^
;The B3sT- Estagiario
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